Notícias | Policiais

PM e Bombeiros de Varginha estão arrecadando doações às vítimas das chuvas no Estado

Iago Almeida | 27/02/2021 - 18:27:52

O Governo de Minas Gerais, por meio do Gabinete Militar do Governador/Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, está arrecadando donativos para ajudar a população mineira que tem sofrido com as fortes chuvas que atingiram o estado. 

O objetivo é recolher produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, água mineral e alimentos não perecíveis. Quem quiser contribuir, basta entregar a doação a qualquer unidade da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiro Militar e, também, nas Bases de Segurança Comunitária da PM.
 
Em Varginha, as doações podem ser entregues no 24º Batalhão da Polícia Militar (Avenida Celina Ferreira Otoni, 3655. Jardim Sion), na sede da 55ª Cia PM (Avenida Benjamin Constant, Centro) e no 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (Avenida Antônio Pádua Amâncio, 145 - Industrial JK - Cep: 37.062-490 / Telefones: (35) 3690-7200 / (35) 3690-7214). 
 
A campanha de arrecadação tem apoio do Ministério Publico do Estado de Minas Gerais – MPMG, o Serviço Social Autônomo – SERVAS e a Associação Feminina de Assistência Social e Cultura – AFAS.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)