Notícias | Cidades

Motoristas de Aplicativo realizarão manifestação em Varginha nesta sexta-feira

Iago Almeida | 26/02/2021 - 14:02:11

Uma manifestação programada por motoristas de aplicativos está prevista para acontecer nesta sexta-feira (26), em Varginha. O protesto terá início às 17h no Estádio Municipal, o Melão.

"A ideia é trabalhar normalmente até às 16h, pararmos e irmos até o Melão, onde será nosso ponto de partida para realizarmos um encontro para manifestação, seguida provavelmente de carreata", afirmou o presidente da Amap - Associação de Motoristas por Aplicativo, Marcelo Henrique Gonçalves, negando que a classe estaria com ideia de paralisação por 24h. 
 
A classe pede por tarifas mais justas; tarifas únicas para todas as cidades; pelo fim do ´poupa´ e do ´promo´ (categorias das empresas de carros por aplicativo que cobram mais barato, como uma promoção) e por mais segurança.
 
´Nossa manifestação iniciou-se através da união dos motoristas de aplicativos, reivindicando aumento e padronização de tarifas. Estamos isentos de vínculos com associações ou qualquer tipo de entidade, civil ou política, somos um movimento independente. Estamos unidos por laços mais fortes´, afirmou a organização. 
 
Na última segunda-feira (22), pela manhã, um grupo de aproximadamente 100 motoristas de aplicativos protestarem no Alto da Vila Paiva pedindo melhorias. O grupo estava com cartazes e realizou carreata pela cidade, promovendo buzinaço.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)