Notícias | Trânsito

Grave acidente entre carro e carreta deixa morto e feridos na BR-459 na região

Iago Almeida | 26/02/2021 - 10:19:29

Uma carreta e um carro se envolveram em um grave acidente, ao colidirem frontalmente, no início da noite desta quinta-feira (25), na BR-459, próximo ao km 44, em Santa Rita de Caldas. 

 
Segundo a PRF, o Veículo Astra seguia no sentido de Ipuiúna para Santa Rita de Caldas, quando perdeu o controle da direção em uma reta e invadiu a contramão, vindo a colidir frontalmente na Carreta Iveco, que transitava no sentido oposto. 
 
O motorista do carro, de 46 anos, foi socorrido pelo SAMU para a Santa Casa de Poços de Caldas. A passageira, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, ficado presa às ferragens. Já o condutor da carreta, de 51 anos, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Santa Rita de Caldas.
 
Foto: Corpo de Bombeiros
 
"A perícia da Polícia Civil foi até o local e após procedimentos, liberou a cena. Os bombeiros militares realizaram a retirada da vítima que foi entregue à funerária", contou os bombeiros. "O motorista do caminhão queixava de dores na coluna e foi atendido por outra equipe do SAMU", completou.
 
O caminhão estava carregado de pisos cerâmicos. Na pista, havia grande quantidade de óleo espalhada. Assim, os bombeiros jogaram serragem pela via no intuito de eliminar o risco de derrapagem no trecho.
 
Estiveram presentes no local, Equipes da PRF de Poços de Caldas/MG; Polícia Militar de Santa Rita de Caldas/MG; Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas/MG; SAMU e Perícia da Polícia Civil.
 
Foto: PRE
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)