Notícias | Policiais

PM morto durante perseguição em Boa Esperança, em 2020, é homenageado em Três Pontas

Iago Almeida | 25/02/2021 - 15:18:32

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Militar realizou o ato solene de promoção "post mortem" do Sargento PM Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, na sede da 151ª Cia PM, em Três Pontas. O Sargento foi morto aos 27 anos, em maio do ano passado, com tiro na cabeça, durante perseguição policial em Boa Esperança.  

"Ele protegeu a sociedade trespontana, dorense e do 24° BPM com o sacrifício da própria vida, ao ser alvejado após abordar motocicleta furtada em maio de 2020 na cidade de Boa Esperança", afirmou a PM.
 
Em reconhecimento, a Polícia Militar, representada no ato solene pelo comandante da 6ª Região da Polícia Militar, Coronel PM Mauro Lúcio Honorato, acompanhado do comandante do 24° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Marcos Serpa de Oliveira, homenageou e reconheceu o 2° Sargento Rodrigo por meio de seu filho, João Gabriel Sarto de Oliveir. 
 
 
Também estiveram presentes a mãe do sargento, a viúva, o irmão e sobrinho do policial, durante a entrega de um certificado assinado pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel PM Rodrigo Sousa Rodrigues.
 
"Restam a saudade dos companheiros, os seus exemplos de dedicação e humildade. Ao 1° Sargento PM Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, nossa mais respeitosamente e sincera continência. Força e honra!", encerrou a PM.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)