Notícias | Cidades

Bombeiros procuram por bebê que teria sido jogada pelo pai em rio na região

Iago Almeida | 25/02/2021 - 14:15:15

Uma bebê de 1 ano e 9 meses está desaparecida após ter sido levada pelo pai, de 21 anos, durante uma briga entre ele e a mãe da criança, de 16, na zona rural entre Silvianópolis e Careaçu. 

O homem disse à companheira que levaria a criança para a casa da avó materna, o que não aconteceu. Após dar falta da menina e do rapaz, a mãe da criança registrou boletim de ocorrências na manhã desta quarta-feira (24).
 
O corpo de Wallace Rodrigues do Prado foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24) no bairro rural Barro Preto, e segundo a polícia, ele se enforcou por não aceitar o fim do relacionamento com a adolescente. 
 
 
O Corpo de Bombeiros segue na busca pela bebê e a suspeita é que ela tenha sido jogada pelo próprio pai no Rio Sapucaí. A suspeita se deve, segundo os bombeiros, pois durante a perícia no corpo, os peritos encontraram o sapato da menina perto do rio. 
 
Os militares realizam buscas desde a tarde de quarta-feira no Rio Sapucaí, usando técnicas de mergulho. Os trabalhos foram retomados por volta de 7h desta quinta-feira (25). Qualquer informação pode ser repassada pelo 190.
 
O corpo de Wallace Rodrigues Prado será enterrado em Silvianópolis. Ele ainda está no IML de Pouso Alegre e deverá ser liberado no final da manhã de hoje.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)