Notícias | Policiais

Foragido da Justiça é detido na Fernão Dias; outro suspeito é preso na BR-146

Iago Almeida | 24/02/2021 - 16:57:53

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens na região. O primeiro foi detido na Fernão Dias, em São Sebastião da Bela Vista. Segundo a PRF, o suspeito foi abordado em um veículo com placas de São Paulo, por volta das 15h desta quarta-feira (24). 

"Realizadas consultas aos sistemas foi verificado Mandado de Prisão em desfavor do condutor do veículo. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi  encaminhado para a Polícia Civil de Pouso Alegre/MG para as providências cabíveis", afirmou a PRF.
 
Já na BR-146, em Poços de Caldas, a PRF prendeu um homem de 40 anos, que dirigia embriagado. O fato ocorreu por volta das 16h30 desta terça-feira (23), após uma senhora denunciar aos policiais que o veículo quase causou uma colisão com o veículo que ela dirigia.
 
"O teste de etilômetro acusou 1,27 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, índice quase 4 vezes maior que o mínimo para o crime de embriaguez. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Polícia Civil de Poços de Caldas/MG", explicou a PRF.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)