Notícias | Entretenimento

Inscrições continuam abertas para o 50º Festival Nacional da Canção

Com assessoria | 24/02/2021 - 15:57:49

Estão abertas as inscrições para o 50º Festival Nacional da Canção, edição especial online “Minas Gerais”, uma homenagem aos 300 anos do Estado. Um festival como você nunca viu, cheio de surpresas e novidades. Já são 50 anos de histórias desde a primeira edição do evento, que é responsável por abrir portas para músicos e compositores de todo o Brasil, além de contar com a participação de artistas já consagrados. 

 
Compositores nascidos ou que moram em Minas Gerais podem inscrever suas músicas até o dia 31 de março, pelo site. Mais informações sobre o evento e o regulamento completo podem ser encontrados no site do festival. 
 
Minas Gerais, terra de Milton Nascimento, Lô Borges, Toninho Horta, Flávio e Claudio Venturini, Beto Guedes, Wagner Tiso, Tavinho Moura e tantos outros artistas consagrados da música popular Brasileira, agora recebe uma edição especial do maior Festival da Canção do Brasil. Das músicas inscritas 20 serão selecionadas para o festival que vai acontecer nos dias 23 e 24 de abril de forma online, com transmissão pelo facebook e youtube do festival. 
 
Cada canção selecionada vai receber R$ 1.500 reais de premiação e também já estarão classificadas para a próxima edição presencial do Festival Nacional da Canção.
 
O evento nasceu em 1971, no auge dos festivais no Brasil, e desde então acontece ininterruptamente, levando boa música, além de muita diversão para as cidades mineiras.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)