Notícias | Educação

Senac está com inscrições abertas para cursos de capacitação profissional em Varginha

Iago Almeida | 24/02/2021 - 14:18:16

Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Varginha. As aulas serão ministradas de forma remota e com início marcado para o próximo dia 1º de março, de segunda à sexta, das 8h às 12h.

 
Estarão disponíveis 50 vagas para cada curso, de Assistente de Recursos Humanos e Operador de Computador. Para se matricular é necessário apresentar comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo 3 meses) e CPF ou documento com número de registro de CPF.

Requisitos dos cursos
 
- Assistente de RH - início 01/03 e término 27/04
 
- Ensino médio completo e ser maior de 18 anos;
 
- O curso tem como objetivo formar profissionais com competência para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de
auxiliar, apoiar e atuar nos processos que compõem o setor ou a área de recursos humanos, a fim de obter resultados para as organizações.
 
- Serão abordados procedimentos como: recrutamento, seleção e integração, treinamento e desenvolvimento de pessoas, retenção, avaliação de desempenho e na elaboração de planos de cargos e salários, além de apoiar a execução de ações de promoção da qualidade de vida e segurança no trabalho.
 
Operador de Computador - início 08/03 e término 17/05
 
- Ensino fundamental II incompleto e ser maior de 15 anos;
 
- Tem como objetivo formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de instalar, configurar aplicativos de escritório e periféricos de acordo com a necessidade do usuário.
 
- Especificidades do sistema Linux ou Windows e compatibilidade das versões. Operar sistemas operacionais cliente e aplicativos de escritório, utilizando ferramentas básicas de sistemas operacionais na operação de computadores, ferramentas e serviços da internet e do aplicativo de correio eletrônico, aplicando práticas de segurança da informação.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)