Diante da permanência da situação de pandemia do Coronavírus, a Diocese da Campanha lançou o Projeto Catequético “Viver a Palavra”, que tem como objetivo promover o encontro, a partilha e a vivência da Palavra de Deus em família.
"Ministros ordenados, catequistas, famílias e comunidade são corresponsáveis no processo de Iniciação à Vida Cristã das crianças e adolescentes. O Projeto Viver a Palavra quer, unindo todos esses interlocutores, favorecer que o anúncio de Jesus Cristo e o encontro pessoal com Ele aconteçam em nossas comunidades", afirmou a diocese.
"Neste ano de São José, confiamos à sua intercessão este projeto a fim de que nossos lares sejam como o lar de Nazaré, morada de Jesus", completou. Confira os documentos para serem baixados no site da Diocese.
Paróquias de Varginha
Em Varginha, a Pastoral Catequética das Paróquias Nossa Senhora do Rosário e São José está apresentando o projeto aos familiares de cada catequizando. "Devido a pandemia pedimos que apenas 1 familiar compareça no dia. No local manteremos o distanciamento social e será obrigatório o uso de máscaras", afirmou a paróquia. Confira os horários em cada comunidade: