Notícias | Cidades

Prefeito Vérdi viaja a São Paulo e Brasília em busca de investimentos para Varginha

Iago Almeida | 23/02/2021 - 09:38:52
O Prefeito Vérdi Melo viajou nesta segunda-feira (22), para São Paulo, onde se reuniu com empresários interessados em trazer novos empreendimentos e investimentos para Varginha. 
 
Vérdi viajou acompanhado dos secretários de Governo, Honorinho Ottoni, e de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, além de empresários de Varginha.
 
“Esta viagem já estava previamente agendada, estávamos apenas aguardando o momento certo para reunirmos com empresários que buscaram a prefeitura com propostas de instalarem suas empresas em Varginha, contribuindo com a geração de emprego e renda. O que podemos adiantar é que as negociações estão bastante adiantadas e em breve teremos ótimas notícias”, disse o prefeito.  
 
Agenda em Brasília
 
Após a rápida passagem por São Paulo, nesta terça-feira (23), o prefeito partiu para  Brasília, onde participará do lançamento da agenda Prefeito + Brasil. Acompanhado do Secretário de Governo, Vérdi Melo cumprirá agenda com parlamentares, também para buscar novos investimentos para cidade. 
 
No mesmo dia, o prefeito e o secretário participarão, a convite do Ministro de Estado Chefe da Secretária da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, do lançamento da Agenda do Prefeito + Brasil, que acontecerá no Salão Nobre do Palácio do Planalto, com a presença do Presidente Jair Bolsonaro. 
 
''A agenda trata-se de um Guia do Novo Prefeito + Brasil, sendo o principal conjunto de orientações e ferramentas disponibilizadas pelo Governo e Parceiros para que a nova prefeita, o novo prefeito e sua equipe façam a gestão dos primeiros cem dias de mandato de maneira eficiente, responsável e assertiva'', explicou. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)