Notícias | Trânsito

Motorista fica ferido após carro ser atingido por caminhão que teria furado parada obrigatória

Iago Almeida | 19/02/2021 - 14:33:29

Um acidente entre um caminhão e um carro deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Rezende, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, os veículos se chocaram por volta das 13h na Avenida Francisco Gonçalves Vallim.

 
Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já prestava socorro aos envolvidos. O condutor do caminhão, de 60 anos, contou aos militares que descia a Rua Manoel Resende Silva e no cruzamento foi colidido pelo carro. Ele afirmou que imediatamente desembarcou do caminhão para dar apoio ao condutor, viu que ele estava consciente e acionou o Corpo de Bombeiros.
 
O motorista do carro, de 21 anos, foi socorrido ao Hospital Humanitas, com ferimentos e consciente. Segundo a PM, não foi possível ouvir a versão da vítima, que estava fazendo exames no hospital e permaneceu em observação, com escoriações e suspeita de trauma no tórax e no crânio.
 
"Ao que tudo indica o condutor do caminhão não respeitou a sinalização de parada do local e o condutor do VW/Gol seguia em alta velocidade devido à frenagem estar a 15 metros do local do acidente. Foi registrado o auto de infração para o condutor do caminhão pelo desrespeito à sinalização", afirmou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)