Notícias | Policiais

Seis são presos por associação e tráfico de drogas em Varginha nesta terça-feira

Iago Almeida | 17/02/2021 - 11:38:12
Durante a  “Operação Impacto I” nesta terça-feira (16), em Varginha, a Polícia Militar prendeu seis pessoas, por associação e tráfico de drogas, e apreendeu drogas em vários bairros da cidade. Cinco dos suspeitos detidos estavam em um carro que foi perseguido, após furar bloqueio da polícia, e acabou colidindo com outro veículo.
 
Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h, os policiais depararam com o veiculo com cinco pessoas, sendo um deles já conhecido no meio policial, alvo de várias denúncias por tráfico de drogas. "Foi dada ordem de parada ao condutor, contudo a mesma não foi acatada, e vindo a colidir com o veículo algumas ruas à frente", contou a PM.
 
Durante buscas no veículo foi encontrado um pedaço prensado de maconha. Já no endereço de um dos autores, de 22 anos, foi encontrados 01 tablete prensado de maconha, 01 balança de precisão e R$ 140,00. E na casa de sua namorada, no bairro São Francisco,  foram localizados 03 pedaços pequenos de maconha e 01 tablete prensado da mesma droga. Por fim, na casa do autor, de 26 anos, no bairro Imaculada Conceição, foram localizados 01 pedaço de maconha e 01 rádio amador.
 
"O condutor do veículo abordado não é habilitado e transitava com o veículo não licenciado, sendo lavrados os respectivos autos de infrações de trânsito e o veículo removido ao pátio credenciado", afirmou a PM. 
 
Os 05 autores que estavam no carro, com idades de 19, 20, 22, 23 e 26 anos e a namorada de um dos autores, de 26 anos, foram presos por associação e tráfico de drogas, sendo conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)