Notícias | Policiais

Homem é preso no bairro de Fátima após furtar construção na Vila Pinto

Iago Almeida | 15/02/2021 - 10:48:35

Um homem de 36 anos foi detido no início da madrugada desta segunda-feira (15), após furtar fios em uma casa em construção no bairro Vila Pinto, em Varginha. Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado na Rua Maria Nazareth, no bairro de Fátima, e reconhecido pelo solicitante.

 
Os policiais foram acionados por volta da 00h40 na construção, que fica na Rua Colômbia, bairro Vila Pinto. O solicitante, de 43 anos, responsável por uma empresa de monitoramento, foi ao local porque o alarme disparou e se deparou com o autor em frente à obra com um rolo de fios em mãos. 
 
Segundo a PM, ao perceber a chegada do homem, o suspeito correu sentido ao bairro de Fátima, dispensando o produto furtado, no chão. O solicitante o acompanhou até a sua entrada num matagal. Com as características, a PM iniciou rastreamento e encontrou o autor no bairro de Fátima. 
 
"Ele, que possui inúmeras passagens por furto, foi então preso e conduzido junto com o material furtado para a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante", explicou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)