Notícias | Cidades

Prefeitura realiza primeira reunião com secretários, gestores de fundações e autarquias

Iago Almeida | 10/02/2021 - 09:42:44

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito Vérdi Melo e o vice-prefeito Leonardo Ciacci se reuniram com secretários municipais e gestores de Fundações e Autarquias para atualizarem as ações ao cenário atual do município e pontuar as metas do Plano de Governo para os a gestão 2020/2024.

 
A reunião, que aconteceu no auditório do Imprev, começou com uma oração, de acordo com a Prefeitura, para abençoar os trabalhos de cada um. Em seguida o engenheiro de segurança do trabalho, Leandro Nascimento, fez uma apresentação do projeto "Diálogo de Segurança", uma proposta de comunicação com os servidores com conteúdos variados, sempre com uma situação de Segurança do Trabalho.
 
Em seguida o secretario de saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho, falou do cenário da pandemia no município, reforçando a necessidade de seguirem com os protocolos sanitários. Dr. Luiz anunciou a chegada de um terceiro lote de vacinas para o município que marcará o início da vacinação de idosos, começando pela faixa etária de 90 anos e mais acamados.
 
 
O secretário de Fazenda, Wadson Camargo aprontou o cenário financeiro do município. Já o procurador geral, Dr. Evandro Santos, falou do cenário jurídico. E o secretário de governo, Carlos Honório Ottoni Júnior, abordou a relação da Administração Pública com a Câmara Municipal e com a comunidade.
 
“Foi uma reunião bastante proveitosa, onde todos tiveram a oportunidade de se apresentar e falar das principais demandas de suas secretarias e projetos em andamento. Cada um recebeu a cópia do nosso Plano de governo referente a suas secretarias, para trabalharem suas metas a serem atingidas” explicou o prefeito Vérdi Melo que adiantou que irá cobrar resultados. “Temos muito trabalho pela frente, e vamos acompanhar todos os progressos para darmos satisfação a nossa população “ destacou o prefeito.
 
Também o vice-prefeito Leonardo Ciacci falou da importância desta reunião para ouvir a equipe de secretários e gestores. "Esta será a nossa metodologia de trabalho. Ouvir e trocar informações e construtivo”, disse Leonardo.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)