Notícias | Trânsito

Ponte está em péssimas condições na MG-167; DER-MG fará reunião para buscar soluções

Iago Almeida | 09/02/2021 - 15:12:28

Em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, os vereadores Dandan do Mercadinho, Cristóvão Vilas Boas e Bebeto do Posto mostraram a situação que se encontra uma ponte na MG-167, na saída de Varginha para Três Pontas. Segundo os vereadores, há sérios riscos de acidentes no local devido ao grande fluxo de veículos durante todo o dia.

Ainda de acordo com os vereadores, vários moradores entraram em contato com eles pedindo ajuda para que os problemas sejam solucionados, uma vez que crianças transitam no local, principalmente durante as aulas presenciais. Entre os problemas mostrados pelos vereadores, está uma cerca de arame que substitui barras de segurança da ponte, uma placa caída que anunciava que o local é perigoso, além está de alguns desmoronamentos que vem acontecendo ao lado da ponte.
 
''As crianças e moradores de bairros próximos utilizam dessa única passagem que possuem. Precisamos de uma solução urgente'', completou o vereador Dandan. Os vereadores encaminharam um ofício ao DER-MG solicitando melhorias no local.
 
Entramos em contato com o DER e fomos informados que ''já está agendada uma reunião com a unidade do DER-MG, em Varginha, para tratar do guarda-corpo do bueiro celular localizado no quilômetro 41 da MG-167'', afirmou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)