Notícias | Esportes

Mais três reforços foram anunciados pelo Boa Esporte no final de semana

Iago Almeida | 09/02/2021 - 14:19:52

O Boa Esporte não para de anunciar novos nomes para o elenco, que está passando por uma grande reformulação após a queda da Série C para a D do Brasileirão no ano passado. A equipe de Varginha anunciou mais três nomes durante o final de semana: o volante Vinicius Leonel e os atacantes Felipinho e Rafael Chaves. 

Vinicius Leonel - Foto: Mário Purificação / Boa Esporte

O volante Vinicius Leonel, de 24 anos, estava no Tupynambas e tem passagens pela base do Grêmio Novorizontino e do Coritiba. Também já atuou pelo Tupi e Bairro Da Argentina (Portugal). “Grato pela oportunidade de vestir a camisa de um grande clube que é o Boa! A expectativa é a melhor possível, estamos treinando forte em busca dos melhores resultados em 2021!”, disse Vinicius de 187 cm.
 
O atacante Felipinho tem 22 anos e estava no Uberaba. O jogador atuou na base do Ceará e do Náutico e já defendeu o Salgueiro e Democrata - GV. "Estou muito feliz e honrado com esse novo ciclo que se inicia dentro de um grande clube como o Boa Esporte. Estou muito motivado, o objetivo é fazer uma grande temporada, cheia de vitórias e grandes conquistas!”, afirmou o atacante que tem 172 cm.
 
Rafael Chaves - Foto: Mário Purificação / Boa Esporte
 
Já o atacante Rafael Chaves, de 22 anos, defendia o Audax Rio e chega para reforçar o setor ofensivo da equipe. Rafael já passou pela base do Palmeiras, além de ter defendido as cores do Osasco Audax e da Ponte Preta. “Estou muito feliz em vestir a camisa do Boa, espero poder ajudar a equipe e que possamos fazer uma excelente temporada neste ano de 2021!”, afirmou o jogador de 179 cm.
 
Próximos compromissos
 
No próximo dia 17, o Boa recebe o Athletic Club, de São João del-Rei, às 15h30 também no Estádio Municipal. Já no dia 21, também em casa, a equipe de Varginha enfrenta o São Caetano às 15h30. 
 
O Boa estreia no Módulo I do Campeonato Mineiro contra o América, em Belo Horizonte, no dia 28 de fevereiro. A partida está marcada para as 16h, no Independência. Em casa, o Boa enfrenta o Pouso Alegre pela segunda rodada, no dia 3 de março, uma quarta-feira, às 15h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)