Notícias | Trânsito

Vereador pede construção de calçada em trecho da Avenida Celina Ottoni

Com assessoria | 09/02/2021 - 10:44:53

Atendendo à solicitação de vários munícipes, o vereador Bebeto do Posto apresentou, na Câmara de Varginha, uma indicação ao prefeito e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que seja feita a construção da calçada na Avenida Celina Ferreira Ottoni entre a esquina com a Rua Solimões e a esquina com a Rua Amambaí, no bairro Santana.

 
Bebeto diz que a construção é de grande importância tendo em vista que o local é utilizado por vários munícipes que utilizam como rota de caminhada e também como locomoção para seus trabalhos e residências. Por conta da falta de calçada, essas pessoas acabam tendo que andar nas ruas dividindo espaço com carros que passam por ali e caminhões estacionados o que aumenta o risco de acontecer algum acidente. 
 
 
“A construção da calçada é extremamente importante nesse local. É um pequeno trecho, mas caminhões ficam estacionados ali e os pedestres têm que descer na rua para poder caminhar. É uma medida simples, mas que evita que algo de pior possa acontecer, pois garante segurança a quem passa a pé pelo local”, explicou o vereador.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)