Notícias | Policiais

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Jardim Corcetti

Iago Almeida | 08/02/2021 - 14:13:13
A Polícia Militar agiu no bairro Jardim Corcetti durante o final de semana, após denúncias de tráfico de drogas. No sábado (06), por volta das 22h50, os policiais foram até uma residência na Rua Maria de Brito Kalle e apreenderam diversas drogas e prenderam quatro autores. 
 
Ao chegarem na casa, os policiais avistaram três indivíduos, saindo de um local ao lado da garagem. Eles estariam manuseando algo e colocaram dentro da boa. Um dos autores foi abordado ao sair pelo portão; com ele os militares encontraram um plástico de maconha e uma pedra de crack. 
 
O outro autor também deixou a casa no momento, mas desobedeceu a ordem de busca pessoal. Ele foi contido, juntamente como terceiro envolvido, no momento em que os policiais escutaram barulhos dentro da casa. No local, estava também uma mulher, de 23 anos, já conhecida no meio policial por tráfico de drogas. 
 
Após buscas na casa e com os indivíduos, foram apreendidos 02 tabletes, 01 bucha e 02 porções de maconha; 03 pedras brutas e 05 pedras pequenas de crack, 01 pedra bruta de cocaína, 01 plástico da droga conhecida por Merla, 01 caderno com anotações de vendas de drogas, 07 aparelhos celulares, 01 canivete e uma pequena faca, ambos com resquícios de crack, além R$ 162,75.
 
''Os quatro indivíduos, com idade entre 23 e 45 anos, foram presos e conduzidos para delegacia de plantão junto com os materiais apreendidos, ficando à disposição da justiça'', afirmou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)