Notícias | Policiais

PM cumpre mandados, prende quatro pessoas e apreende drogas em Elói Mendes

Iago Almeida | 05/02/2021 - 12:08:01

Nesta sexta-feira (05), a Polícia Militar realizou a operação “Supremacia” em Elói Mendes, para cumprimentos de mandados judiciais, com o objetivo de preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, bem como de fortalecimento da sensação de segurança e tendo como principal alvo a diminuição da criminalidade violenta na cidade.

 
Foram cumpridos 11 mandados judiciais nos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, além de um sítio. Ao todo, 47 policiais militares se revezaram em 12 viaturas, apreendendo diversos materiais. 
 
 
Foram localizados um veículo, R$4.976, 45 buchas de maconha, 53 pedras de crack, 08 pinos de cocaína, 04 pés plantados de maconha, 02 balanças de precisão, 08 extratos bancários, além de sacos plásticos para armazenamento. "Nessa ação, 04 pessoas foram presas e 01 menor foi apreendida. Todas as pessoas e os materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça", informou a PM.
 
"Partindo do princípio da antecipação e mapeamento das zonas de criminalidade, a Polícia Militar atua com estratégias para impedir a perturbação da ordem pública e reitera seu compromisso em servir e proteger a comunidade", encerrou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)