Notícias | Policiais

Briga termina com dois feridos com golpes de pá de pedreiro no Imaculada

Iago Almeida | 05/02/2021 - 11:08:10

Quatro pessoas se envolveram em uma briga na noite desta quinta-feira (05), no bairro Imaculada Conceição em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, um jovem que teria terminado um relacionamento foi agredido pelos parentes da ex-namorada e seu pai acabou entrando para o defender e agrediu os suspeitos.

 
Os policiais foram até a rua Maria Amélia de Jesus onde estava o autor, de 43 anos, e seu filho, de 20. Ele contou aos policiais que havia terminando seu relacionando e que dois parentes da ex, de 25 e 27 anos, foram até sua casa e o agrediram com chutes e socos, momento em que seu pai, de posse de uma pá de pedreiro, para defendê-lo, desferiu golpes contra os autores, que fugiram do local.
 
Durante o atendimento, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar acionou a PM na Avenida Antônio Silva Neto, no bairro Jardim Primavera, onde estavam os 02 autores, ambos com cortes pelo corpo. "Um com ferimentos corte contuso na região do crânio, e outro com ferimento semelhante no braço esquerdo", afirmou os bombeiros.
 
Eles foram socorridos ao pronto atendimento do hospital Bom Pastor. Segundo a PM, os 03 autores comparecerão em juízo para responder pelos seus atos.
 
"Os 03 autores foram presos, porém, por ser crime de menor potencial, lesão corporal, a própria guarnição da PM faz o termo e agenda audiência no juizado especial. Significa que eles, apesar de presos, não foram levados para a Delegacia", explicou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)