Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia pacotão com mais quatro reforços para temporada

Iago Almeida | 05/02/2021 - 09:17:20

O Boa Esporte segue se movimentando no mercado da bola e montado o elenco para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro, que terá início dia 28 de fevereiro. O Boa estreia contra o América, no Independência, às 16h do dia 28.

 
Nesta semana, o Boa anunciou a contratação do zagueiro André Penalva, lateral esquerdo Carlos Henrique, o volante Romeu e o goleiro Halls. Todos eles já estão em Varginha, realizaram exames e iniciaram os treinamentos.
 
André Penalva - Foto: Mário Purificação/Boa Esporte
 
Com 26 anos, André Penalva possui experiência nacional e internacional no futebol e tem passagens pelo Imperatriz, Sampaio Corrêa, Moto Club, Makedonija GP (Macedônia), Kazma (Kuwait) e River - PI. “Estou muito feliz em poder defender as cores do Boa! Espero fazer uma grande temporada e ajudar a equipe alcançar os seus objetivos, pra cima!”, afirmou o zagueiro de 186 cm.
 
Carlos Henrique - Foto: Mário Purificação/Boa Esporte
 
Carlos Henrique, de 26 anos, defendeu o Maricá em 2020 e tem passagem pela base do Santos, ASA e Bahia. Também defendeu o Capivariano, Inter de Lages e Almancilense (Portugal). “Estar nesse grande clube é uma honra para mim, espero que juntos a gente possa alcançar grandes objetivos! Que seja um ano abençoado e próspero na história do clube, estou motivado e feliz, espero fazer uma grande trajetória vestindo essa camisa!'', afirmou o lateral de 174 cm.
 
Romeu - Foto: Mário Purificação/Boa Esporte
 
Romeu tem 23 anos e estava no Linköping City, da Suécia. O jogador fez toda a categoria de base no Coritiba, chegando a atuar pela equipe profissional e também já defendeu as cores do Maringá. “Muito feliz por essa oportunidade de defender um grande clube como o Boa Esporte! Que essa temporada seja muito produtiva e que possamos alcançar nossos objetivos!”, disse o volante que tem 185 cm.
 
Já o goleiro Halls é formado nas categorias de base do Vasco, tem 21 anos e estava emprestado ao Náutico, clube em que disputou o Campeonato Pernambucano e o Campeonato Brasileiro da Série B 2020. “Primeiro quero agradecer a todos do Boa pela confiança no meu trabalho! É uma oportunidade única e maravilhosa poder trabalhar nesse clube tão respeitado. Tenho certeza que iremos fazer uma excelente temporada, buscando sempre conquistar os objetivos do clube!, disse o goleiro de 198 cm.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)