Notícias | Cidades

Deputado Professor Cleiton pede esclarecimentos sobre atual situação da Cemig

Com assessoria | 04/02/2021 - 10:14:12
DEPUTADO PROFESSOR CLEITON BUSCA ESCLARECIMENTOS DA CEMIG

Na tarde desta terça-feira, 02 de fevereiro, o deputado estadual Professor Cleiton usou a tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa para se posicionar em relação à CEMIG, empresa considerada por ele um dos maiores patrimônios de Minas Gerais. Ele explicou que, junto com mais dois deputados, apresentou três requerimentos solicitando explicações sobre a atual situação da CEMIG. O parlamentar acredita que estão tentando ‘sucatear’ a empresa para que se justifique uma possível privatização. Desconfio que a venda das ações da LIGHT representam o maior prejuízo corporativo da história recente do Brasil”, disse ele. Além de explicações sobre a venda da LIGHT, Professor Cleiton também cobra explicações sobre a RENOVA e sobre uma publicação em rede social de um assessor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. ASSISTA AO DISCURSO COMPLETO E ENTENDA OS DETALHES! A CEMIG CORRE PERIGO!

Publicado por Professor Cleiton em Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Na tarde desta terça-feira, 02 de fevereiro, o deputado estadual Professor Cleiton usou a tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa para se posicionar em relação à CEMIG, empresa considerada por ele um dos maiores patrimônios de Minas Gerais.

 

 O deputado explicou que, junto com mais dois deputados, apresentou três requerimentos solicitando explicações sobre a atual situação da Cemig. O parlamentar acredita que estão tentando ‘sucatear’ a empresa para que se justifique uma possível privatização. ''Desconfio que a venda das ações da LIGHT representam o maior prejuízo corporativo da história recente do Brasil”, disse.
 
Além de explicações sobre a venda da LIGHT, Professor Cleiton também cobra explicações sobre a RENOVA e sobre uma publicação em rede social de um assessor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)