Notícias | Esportes

Loco Abreu jogará Campeonato Mineiro por time de São João Del Rei

Iago Almeida | 03/02/2021 - 16:58:13

O gerente de futebol, Fábio Mineiro, cravou: Loco Abreu é do Athletic Club. A confirmação foi dada nesta quarta-feira (03), por dirigentes da equipe de São João Del Rei, que irá disputar o Módulo I do Campeonato Mineiro em 2021. 

O veterano centroavante uruguaio, de 44 anos, assinou contrato nesta terça-feira (02) e é aguardado na próxima semana para realizar exames médicos na cidade mineira. A estreia da equipe na competição será no dia 28 de fevereiro, contra o Patrocinense, fora de casa.
 
Fábio Mineiro afirmou que as conversas vinham acontecendo desde o ano passado e que o jogador gostou do projeto apresentado. “Graça a Deus a gente chega à definição da contratação do Loco Abreu. Essa conversa já se estendeu desde o ano passado, nós fomos até o Uruguai para a contratação. Na ocasião, a gente não conseguiu chegar em um acordo, mas graças a Deus o Athletic obteve o acesso e agora a gente finaliza essa contratação. A gente levou um projeto e o Loco Abreu gostou muito da valorização do clube, da instituição e a gente chegou nesse acordo'', afirmou.
 
O último clube de Loco Abreu foi o Boston River, do Uruguai, onde o centroavante atuou como técnico e jogador. Ele se desligou do clube uruguaio no final do ano passado. O Athletic será o 30º clube da carreira de Loco Abreu.
 
Afirmou, em entrevista ao Globo Esporte, “foi muito bom para o nosso clube trazer um cara de uma expressão tão grande, conhecido mundialmente, não só por ter jogado no Botafogo, mas por outros clube também, um cara da seleção uruguaia, um cara que dispensa comentários. O Athletic ganha muito com isso, o Campeonato Mineiro ganha muito com isso, valoriza ainda mais'', enfatizou o dirigente.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)