Notícias | Cidades

Quadra do bairro Três Bicas foi danificada por vândalos e chuvas fortes, afirma prefeito

Iago Almeida | 03/02/2021 - 15:54:10

Nesta quarta-feira (03), por meio de nota, o prefeito Vérdi Lúcio Melo afirmou equipes estão colocando asfalto nas laterais da linha férrea que atravessa o bairro Três Bicas. Ele afirmou ainda que ''está sendo programada a troca de iluminação pública, pela tecnologia LED, que dará mais luminosidade e segurança para os moradores do bairro'', disse.

Na última semana, moradores reclamaram de abandono da quadra pública do bairro, que se encontra tomada por mato. Os vereadores Dandan do Mercadinho, Cristóvão Vilas Boas e Carlinhos da Padaria chegaram a visitar o local, tiraram fotos e conversaram com os moradores.
 
De acordo com o vereador Dandan, "a quadra está totalmente abandonada. Segundo os moradores, faz muitos anos que ninguém passa por lá e quem faz a limpeza desse mato são os próprios moradores", afirmou, em entrevista ao Varginha Online.
 
 
Em nota, a Prefeitura Municipal de Varginha afirmou que ''a administração Vérdi Melo vem trabalhando por melhorias em toda a cidade, sem preferência por bairros. E o Bairro Três Bicas não ficou às margens do esquecimento'', e que ''a Quadra e a sede do Conselho Comunitário foram reformadas a pouco tempo, infelizmente a quadra foi danificada por vândalos e as chuvas fortes que caíram recentemente provocaram estragos e ainda ajudaram o mato a crescer'', afirmou o prefeito Vérdi Lúcio Melo, por meio da nota.
 
Dandan afirmou também que a quadra vem sendo frequentada por usuários de drogas. O vereador disse que está preparando um requerimento para ser enviado à Prefeitura Municipal, pedindo que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
 
Segundo o prefeito, nesta quarta-feira (03), ''equipes da secretaria de obras estão na Rua da Fonte, que foi bastante prejudicada pelas fortes chuvas, executando obras de meio-fio e outros serviços. Portanto, não se trata de abandono, o que ocorre é que as últimas chuvas provocaram estragos em várias partes da cidade e estamos com frentes de trabalho em diversos bairros da cidade, com fim de resolver todos os problemas”, concluiu Vérdi Melo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)