Notícias | Policiais

Durante fiscalizações na Fernão Dias, PRF prende cinco suspeitos com ajuda de cães

Iago Almeida | 03/02/2021 - 09:21:14

Uma terça-feira (02) intensa com fiscalizações na Rodovia Fernão Dias, no Sul de Minas. Foram ao menos três ocorrências registradas pela Polícia Rodoviária Federal, que apreendeu drogas, máquinas de cartões ilegais e arma, com ajuda de cães farejadores. Todas as apreensões aconteceram em trecho de São Gonçalo do Sapucaí.

Por volta das 10h, dois homens foram presos com oito máquinas de cartão de crédito. Eles saíram de São Paulo e estavam indo para Varginha, onde afirmaram que aplicariam golpes. Eles foram detidos no km 805 e levados para Delegacia da PCMG em São Gonçalo do Sapucaí, onde foram ouvidos e liberados.
 
Em seguida, por volta das 14h45, um homem de 27 anos foi detido com uma mandado de prisão em aberto. Ele estava em um ônibus que seguia de Piracicaba/SP com destino ao município de Novo Cruzeiro/MG. 
 
O veículo foi abordado também no km 805. ''Durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o passageiro, natural de Sumaré/SP, possuía em seu desfavor mandado de prisão pendente de cumprimento, emitido pela 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções criminais da Comarca de Araçuí/MG, com validade até 04/11/2024", explicou a PRF. O envolvido foi encaminhado ileso até a delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Sapucaí.
 
Depois, por volta das 15h30, uma nova apreensão no mesmo trecho, no sentido SP-BH. Um ônibus de linha interestadual foi abordado e dois homens, de 32 e 34 anos, foram presos com drogas. 
 
 
De acordo com a PRF, um tablete de maconha foi encontrado em uma das bagagens, com ajuda de um cão farejador. Com o suspeito, de 32 anos, ainda foram encontrados outras substâncias análogas a entorpecentes (skunk, haxixe, seringas de THC) além de pistola 9mm de fabricação israelense, com numeração suprimida, mais 78 munições 9mm.
 
O outro indivíduo, de 34 anos, que seguia viagem do lado do comparsa, também teve a bagagem revistada, onde foi encontrado mais um tablete de maconha e outras unidades de skunk e seringas de THC. A ocorrência foi encaminhada para Policia Civil em São Gonçalo do Sapucaí.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)