Notícias | Esportes

Atletas tricordianas são aprovadas em equipe de basquete de Joinville

Com assessoria | 02/02/2021 - 13:54:17
As jovens atletas tricordianas Giovanna Andrade e Mylena Eliada agora fazem parte da equipe de basquete SGJ (Sociedade Ginástica de Joinville), de Joinville, e, desde segunda-feira (1º), já estão em ritmo de treinos em Santa Catarina.
 
As atletas integraram as escolinhas de basquete da Secretaria Municipal de Esportes desde 2016 - na época, Giovanna tinha 12 anos e Mylena tinha 13 anos. Entre as principais conquistas, elas se destacaram em campeonatos como o estadual do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, em 2019. 
 
Na ocasião, com o título de melhor time do estado de Minas Gerais, a equipe de Três Corações garantiu vaga na etapa regional do campeonato brasileiro que aconteceu em Cascavel, no Paraná, e, de lá, conquistou a vaga para a fase nacional realizada em Blumenau, em Santa Catarina.
 
Esforço e dedicação fizeram com que as atletas pudessem buscar novos desafios e elas foram aprovadas na equipe Catarinense de Joinville onde já começaram os treinos. 
 
“Temos muito orgulho de fazer parte da caminhada delas, não só como atletas, mas também como pessoas de caráter e de personalidade, que sabem tomar decisões importantes dentro e fora de quadra”, salientou o Diretor de Esportes Alex Coxinha, que, junto com a comissão técnica, formada pelos professores Luiz Felipe Ribeiro da Silva (Técnico) e Wendy Ketlyn Deodato (Assistente Técnica), deseja  sucesso para as atletas.  “Que elas continuem a levar o nome de Três Corações cada vez mais longe”, comentou Alex.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)