Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia dois novos reforços para temporada

Iago Almeida | 01/02/2021 - 10:17:59

O Boa Esporte segue na montagem do elenco visando a disputa do Campeonato Mineiro 2021. Neste final de semana, mais dois jogadores foram anunciados pelo clube por meio das redes sociais. 

O meia Léo Coca, de 24 anos, que foi formado nas categorias de base do São Paulo e tem 187 cm. Léo também já atuou pelo Botafogo - SP, Internacional, Rio Preto, União Rondonópolis e Tupi.

O segundo reforço anunciado foi o goleiro Lucas Maticoli, de 24 anos, formado nas categorias de base do São Paulo e do Santos. Lucas tem passagens pelo Francana, Novo Hamburgo, Linense e Itararé.

“Muito feliz e motivado com a chegada em um grande clube como o Boa! Estou preparado para alcançar os desafios da temporada junto com o grupo. Que seja um ano que possamos marcar o nosso nome na história do clube!”, afirmou o goleiro, de 191 cm.

Até o momento, a equipe de Varginha já anunciou renovações com o lateral direito Yuri Ferrazo meia Dieguinho e o zagueiro Márcioo atacante Diego Ceará e o zagueiro Gabriel Barbosa, e o zagueiro Alex Alves e o volante Willian Gaúcho. Também foram contratados o goleiro Carlos Miguel, por empréstimo, e o zagueiro Admilton, o atacante Jefferson e o meio cambista/atacante Fabinho.

O Boa segue treinando forte, visando a preparação para o Campeonato Mineiro 2021 que terá início dia 28 de fevereiro e término em 24 de maio. Neste sábado (30), o treinamento aconteceu no CT da Rua Paraná.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)