Notícias | Geral

OAB Varginha se une com OAB Três Corações para revitalizar sala de apoio penitenciário

Iago Almeida | 27/01/2021 - 12:58:09
A OAB Varginha, através do seu Presidente Dr. Alexandre Prado e do Conselheiro e Presidente da Comissão de Prerrogativas, Dr. João Paulo Figueiredo Martins, se reuniu com o diligente Presidente da OAB Três Corações, Dr. Joel Santos de Jesus, e com os Diretores da Penitenciária de Três Corações a fim de viabilizarem a revitalização da sala de apoio da Advocacia daquela unidade.
 
“A Advocacia clama por melhorias na sala de apoio da penitenciária de Três Corações, que, hoje, está com mobília precária e sem funcionários. Pretendemos, com este apoio, garantir um local digno à advocacia para aguardarem atendimento, considerando que a referida penitenciária alcança os serviços de advogados de toda região”, destacou o Presidente Dr. Alexandre Prado.
 
O Presidente Dr. Joel Santos destacou a importância da união entre subseções em prol da classe e informou que não medirá esforços para pleitear a contratação de um funcionário para ficar à disposição da sala de apoio.
 
Participaram ainda da reunião, a Diretora de Atendimento e Ressocialização, Priscila Pereira; o Diretor Administrativo Fredson Ferreira e o Encarregado do Setor de Produção, Irineu Rosa de Oliveira, que se colocaram a disposição para viabilizar o pleito.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)