Notícias | Geral

Prefeito Vérdi Melo empossa nova Diretoria do Codema para 2021-2022

Iago Almeida | 27/01/2021 - 12:54:56

Em solenidade raizada na sede do Inprev, nesta terça-feira (26), o prefeito Vérdi Melo deu posse a nova diretora do CODEMA - Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente para o biênio 2021-2022. Participaram com o prefeito, o vice-prefeito Leonardo CIacci e os secretários municipais de Meio Ambiente, Joadylson Barra Ferreira, de Administração, Marcos Batista e de Planejamento, Ronaldo Lima Júnior.

 
Na oportunidade Vérdi Melo deu as boas vindas aos novos integrantes do Conselho e ressaltou a importância do Codema nas ações em defesa do meio ambiente. “Nossa administração está muito focada nas causas ambientais, estamos nos reequipando para o enfrentamento das demandas que são crescentes. Mas já tivemos grandes avanços, e neste caso destaco o Aterro Sanitário e a implantação da Coleta Seletiva.” destacou Vérdi.
 
O Codema tem a sua frente, Acácio Ponciano Rodrigues, presidente, Juliana Ferreira da Silva (Oficina do Ser) vice-presidência, Cibele Aparecida Martins Clara (Secretaria de Administração) 1ª secretária e Diogenes Caxin de Deus (Sindicatos dos Produtores Rurais) 2º secretário.
 
Em seu pronunciamento, o presidente eleito, Acácio Ponciano Rodrigues, ressaltou a importância do CODEMA em ações das políticas de meio ambiente dentro do município de Varginha. 
 
 
“Este Conselho trabalha dentro das politicas de meio ambiente, visando a prevenção, precaução e conservação do meio ambiente”, destacou. Acácio Ponciano Rodrigues agradeceu a todos que contribuíram para com a formação do Conselho, e desejou boas vindas aos novos integrantes. “Este Conselho trabalha dentro das politicas de meio ambiente, visando a prevenção, precaução e conservação do meio ambiente”, finalizouou.
 
O Conselho é formado por paridade, ou seja, tem representantes da sociedade civil e governamental para que haja lisura nas decisões que impactam diretamente a população. 
 
Mesa diretora do CODEMA para o biênio 2021/2022:
 
Presidente - Acácio Ponciano Rodrigues (Agenda 21)
 
Vice-Presidente – Juliana Ferreira da Silva (Associação Oficina do Ser)
 
1ª Secretária – Cibele Aparecida Martins Clara (Secretaria de Administração)
 
2º Secretário - Diogenes Caxin de Deus (Sindicato Rural)
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)