Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia mais dois nomes para o elenco

Iago Almeida | 26/01/2021 - 23:19:42

Em meio aos treinamentos, visando o Campeonato Mineiro de 2021, o Boa Esporte segue montando seu elenco para a temporada. Nesta semana, mais dois nomes foram anunciados pelo clube: o atacante Jefferson, que renovou, e meio cambista/atacante Fabinho, que veio do Brasiliense.

 
Jefferson Victor Machado Ambrósio foi artilheiro do Boa no Campeonato Mineiro de 2020. Ele tem 24 anos e 179 cm. “Agradeço ao Boa pela oportunidade e confiança no meu trabalho! Que seja um ano abençoado e que possamos conquistar nossos objetivos nessa temporada!, afirmou o jogador.
 
Já Fábio Teixeira da Silva, o Fabinho, chega ao Boa para reforçar o setor ofensivo. O jogador defendia as cores do Brasiliense, tem 25 anos e 184 cm. “Estou feliz por fazer parte dessa grande equipe! Com muito trabalho e dedicação alcançaremos nossos objetivos! Que seja uma temporada intensa e muito produtiva!”, enfatizou Fabinho.
 
 
Até o momento, a equipe de Varginha já anunciou renovações com o lateral direito Yuri Ferraz, o meia Dieguinho e o zagueiro Márcio, o atacante Diego Ceará e o zagueiro Gabriel Barbosa, e o zagueiro Alex Alves e o volante Willian Gaúcho. Tambem foram contratados o goleiro Carlos Miguel, por empréstimo, e o zagueiro Admilton.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)