Notícias | Esportes

Amanda Ribas perde sua primeira luta no UFC, o revés foi diante da compatriota Marina Rodriguez

Da redação | 24/01/2021 - 10:17:35

O UFC 257 disputado na noite deste sábado (23) na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, marcou a primeira derrota da varginhense Amanda Ribas. O revés foi diante da compatriota Marina Rodriguez. A varginhense vinha de quatro vitórias consecutivas.

Amanda tomava a iniciativa e pressionava Marina no início do duelo. A varginhense conseguiu uma queda com menos de dois minutos de luta. Marina ficou na guarda fechada, enquanto Amanda buscava finalizações, com o duelo mantendo esse panorama até o final dos cinco minutos iniciais.

No segundo round, Marina voltou mais agressiva e conseguiu um knockdown. A gaúcha foi para o ground and pound e, em um momento inusitado, achou que o árbitro havia parado o duelo - o que não aconteceu. O combate voltou ao centro do Octógono e depois de mais uma bela sequência de golpes em Amanda, Herb Dean interrompeu a luta e deu a vitória para Marina por nocaute técnico.
 
Aos 27 anos, Amanda Ribas é, sem dúvida, uma das grandes promessas do UFC. Sua primeira luta na organização foi em junho de 2019 quando venceu Emily Whitmire por finalização. De lá pra cá, Amanda venceu mais três lutas, Mackenzie Dern, Randa Markos e Paige VanZant. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)