Notícias | Policiais

Idoso é preso com arma de fogo no bairro Três Bicas

Iago Almeida | 18/01/2021 - 15:00:49
Um idoso, de 75 anos, foi preso com uma arma de fogo, uma garrucha cal. 22, em sua residência no bairro Três Bicas, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), após uma moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida perder o celular e acionar a polícia.
 
Os policiais afirmaram que a mulher teria perdido seu celular na Rua Doutor José Bíscaro e que informações de usuários de drogas levaram os militares até a casa do idoso. Com ele os policiais encontraram o celular perdido. 
 
"Confirmou ter comprado um aparelho celular de um usuário de drogas e franqueou a entrada em sua casa, onde o referido aparelho extraviado foi localizado, assim como uma arma de fogo, uma garrucha cal. 22,  escondida em uma mochila, que ele alegou ter comprado por R$ 100,00, há alguns meses de um usuário de drogas, sem maiores dados", afirmou a PM.
 
O idoso foi preso e encaminhado junto com o material arrecadado para a delegacia de Polícia Civil. Ele não confirmou quem vendeu o aparelho a ele.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)