Notícias | Policiais

Menor é apreendido com faca e maconha no bairro Vila Barcelona

Iago Almeida | 18/01/2021 - 10:44:12

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no último sábado (16), após comprar drogas de um autor no bairro Vila Barcelona, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o outro autor, de 20 anos, já é conhecido no meio policial e conseguiu fugir. 

 
Os policiais foram acionados por volta das 20h40, quando receberam informações de que "ocorria venda de drogas em uma casa na Rua Buenos Aires, "com grande movimentação de usuários, gerando grande incômodo para a comunidade local", afirmou a PM.
 
Os policiais foram até o local, quando avistaram o autor entregando algo ao menor; ambos correram quando perceberam a presença da viatura. Os militares alcançaram o menor e encontraram com ele um tablete de maconha e uma faca de 20 centímetros. 
 
"Foi feito rastreamento mas o autor, já conhecido no meio policial, não foi localizado. E o menor infrator, que também já fora apreendido anteriormente, foi levado para a delegacia de plantão, junto com o material arrecadado e acompanhado de sua mãe para devidas providências", explicou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)