Notícias | Esportes

Boa Esporte continua montagem do elenco e anuncia renovação de mais dois jogadores

Iago Almeida | 15/01/2021 - 13:42:40

O Boa Esporte começou 2021 a todo vapor e segue montando seu elenco para a temporada. Mais dois jogadores renovaram seus contratos com a equipe boveta: o zagueiro Alex Alves e o volante Willian Gaúcho. 

 
O zagueiro, de 28 anos, tem passagens pelo Paraná, Goiás e Coritiba e foi um dos destaques da equipe no segundo turno da Série C em 2020. “Estou me sentindo muito empolgado com o projeto para essa temporada de 2021. Creio que estamos montando uma equipe forte, que com muito trabalho e dedicação pode conquistar grandes feitos em 2021”, afirmou o jogador.
 
 
Já Willian Gaúcho, de 22 anos, possuí passagens por Náutico, Aimoré, Ceará, Afogados da Ingazeira e Figueirense sub-15. “Muito motivado e confiante que nesta temporada teremos grandes êxitos! É importante que façamos uma pré temporada intensa, pois logo depois já começa o estadual e a Série D”, enfatizou o volante.
 
A equipe de Varginha já havia anunciado, nos últimos dias, outras renovações com o lateral direito Yuri Ferraz, o meia Dieguinho e o zagueiro Márcio, além do atacante Diego Ceará e o zagueiro Gabriel Barbosa.
 
Essa será a primeira vez que o Boa Esporte irá disputar a Série D. Além disso, ainda haverá a disputa da 107ª edição do Módulo I do Campeonato Mineiro neste ano, que acontecerá entre 28 de fevereiro e 24 de maio. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)