Notícias | Policiais

Delegacia Regional da Polícia Civil esta sendo transferida para prédio do DER/MG em Varginha

Com assessoria | 14/01/2021 - 19:50:47

Vereador Dudu Ottoni agradece aos apoios pela conquista da nova sede, anunciada pelo Secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais nesta quarta-feira

 
A transferência da sede da Delegacia Regional da Polícia Civil para junto do prédio onde está localizado o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem - DER/MG, na cidade administrativa, em Varginha está sendo comemorada pelo vereador Dudu Ottoni.
 
Desde o início das negociações, o vereador tem atuado para que essa mudança seja realizada, oferecendo um espaço de melhor qualidade tanto para os servidores da Polícia Civil, quanto para a população, que merece um espaço mais adequado e confortável para ser atendida.
 
"Agradeço demais ao empenho da parceira, Deputada Federal Greyce Elias, que não mediu esforços para entrar em contato com as autoridades competentes e me ajudar com esse pedido. Agradeço também ao prefeito, Vérdi Lúcio Melo, que desde o início das negociações tem auxiliado no que é necessário para concretizar essa ação. Por fim, agradeço ao Governo do Estado de Minas Gerais, que entendeu essa necessidade da Polícia Civil possuir um prédio melhor para a execução dos seus trabalhos e para atendimento da população não só de Varginha, mas de toda região", enfatizou Dudu.
 
A unificação das duas repartições foi anunciada pelo Secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, em sua vinda a Varginha nesta semana. Ele afirmou que engenheiros e arquitetos estão trabalhando para chegar a uma melhor maneira de instalar as duas repartições e promover um serviço unificado.
 
"Essa notícia chega em uma boa hora, melhorando significativamente o atendimento à população e trazendo um espaço adequado para os profissionais desempenharem suas funções", comemorou Dudu.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)