Notícias | Trânsito

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre dois carros no bairro Sion

Iago Almeida | 13/01/2021 - 09:07:24

Atualização - 10h20

Um grave acidente entre dois carros na noite desta terça-feira (12) deixou duas pessoas feridas. A colisão aconteceu na Avenida Celina Ferrira Ottoni, no bairro Jardim Sion, em frente o Batalhão da Polícia Militar. Um terceiro veículo foi atingido por um poste e também ficou danificado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Polo Sedan e um Gol, ambos com placas de Varginha, bateram e acabaram atingindo três postes; dois deles caíram sobre a avenida e os fios ficaram espalhados. A PM informou que, segundo testemunhas e os condutores, o motorista do Polo Sedan tentou realizar uma ultrapassagem proibida no local. 


 
LEIA MAIS
- Duas linhas de ônibus sofrem desvios devido a um acidente de carro

 
Foto: Varginha24H 
 
Um homem, de 58 anos, que estava no Polo, e uma mulher, de 20, que estava no Gol, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Bom Pastor. O Samu também foi acionado para ajudar na ocorrência. "Não foi possível constar a versão do condutor de 58 anos, do Polo, devido estar lesionado na região da cabeça e não se lembrar da dinâmica dos fatos", completou a PM.

Parte dos bairros Sion e Padre Victor ficaram sem energia elétrica, inclusive a Unidade de Pronto atendimento; entretanto, na manhã desta quarta-feira (13), o fornecimento na unidade de saúde já tinha sido normalizado. A ocorrência durou cerca de uma hora, segundo os bombeiros, "devido os fios de alta tensão estarem energizados e necessitar de intervenção da Cemig", afirmaram. 

"Os veículos foram liberados aos seus condutores, após os serviços de praxe da perícia técnica, restando no local somente o Polo que será removido pelo guincho credenciado após a retirada do poste de energia elétrica", afirmou a PM.

Foto: Varginha24H 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)