Notícias | Policiais

Homem é preso após disparos para o alto no bairro Centenário; dupla segue foragida

Iago Almeida | 12/01/2021 - 10:56:36
Um homem, de 35 anos, foi preso no início da madrugada desta terça-feira (12), após disparar dois tiros para o alto no bairro Centenário, em Varginha, e ferir outro homem com coronhadas na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os militares até a Rua Pedro Fávaro, após os disparos por volta da meia noite.
 
Os policiais contaram que a vítima, de 39 anos, relatou que dois indivíduos armados entraram em sua casa procurando por uma garota e efetuaram dois disparos para o alto, achando que ele a estava escondendo e depois fugiram, tomando rumo ignorado.
Os militares iniciaram rastreamento e receberam informações que a garota citada mora na Rua Antônio Plácido de Barros. No local, os policiais encontraram o pai da menina, com ferimento na cabeça. Ele disse que o suspeito, que procurava a filha, o agrediu com uma coronhada. Ele recusou atendimento médico.
 
As equipes foram então até a casa do suspeito, na Rua Paris, e encontraram a bicicleta usada por ele, escondida sob escombros na casa dos fundos. "Ele disse que estava em sua casa, um prédio abandonado na Rua Antônio Plácido de Barros com a namorada e outro indivíduo, quando ela saiu para comprar drogas e não voltou e que saíram a sua procura, passando por vários lugares e quando chegaram à casa da vítima, no Centenário, o outro indivíduo sacou uma arma de fogo e disparou. Quando saíram, colocaram a arma numa sacola e a jogaram num mato, próximo a cerca de um parque", afirmou a PM.
 
Os militares vasculharam a área indicada e conseguiram encontrar e apreender um revólver calibre 38, cromado, com numeração raspada e duas munições deflagradas, envolvida em um saco plástico. O autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão. "Segue o rastreamento para localizar o segundo autor e a namorada", completou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)