Notícias | Cidades

Morador do Lar São Vicente de Paulo, José Ferreira completa 111 anos

Iago Almeida | 12/01/2021 - 09:58:22
(Foto: Divulgação )

Em meio aos tempos difíceis que assolam o país e o mundo, o Lar São Vicente de Paulo, em Varginha, tem razões para comemorar. No dia 10 de janeiro, José Ferreira, conhecido por “Mudinho”, que é morador do lar, completou 111 anos.

"É muito ativo, alegre, comunicativo, lúcido e se comunica através de gesto devido sua deficiência. Gosta de participar das atividades coletivas da instituição e fazer atividades manuais como desenho e pintura, interagindo muito bem com seus companheiros. 
Considerando sua idade está muito bem fisicamente e até pouco tempo atrás, fazia questão de fazer algumas atividades na instituição, como por exemplo, ajudar a levar o lixo para fora, pois, dizia se sentir útil", contou a gestora do Lar, Thais Mendes Pereira.  
 “Mudinho” nasceu em Carmo da Cachoeira no dia 10/01/1910 e reside no Lar São Vicente de Paulo de Varginha desde 21/04/1947. Segundo a gestora, é uma pessoa muito especial e amorosa, sendo muito querido por todos.
 "Se alimenta muito bem e aceita todas as refeições que são oferecidas a ele. Mas o que nos chama mais atenção é o gosto pela laranja e mexerica que perdemos até a conta de quantas são ingeridas no dia. Será que a vitamina C é o segredo da longevidade???", enfatizou Thais.
 "O segredo da sua longevidade, acreditamos que seja a boa alimentação, a alegria e os cuidados e carinho que toda equipe do Lar tem com ele. Esperamos que seu aniversário se repita por muitos anos... E no que depender dos nossos cuidados e do quanto ele gosta de viver, acreditamos que acontecerá!", completou ela.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)