Notícias | Esportes

Amanda Ribas vence votação e conquista categorias Revelação e Melhor Finalização 2020

Iago Almeida | 08/01/2021 - 10:06:38

O WMMA Rankings lançou seus prêmios de fim de ano para 2020, celebrando os maiores lutadores e momentos dos últimos doze meses. A varginhense Amanda Ribas aparece na lista entre os lutadores que tiveram um ano de destaque e podem estar à beira do estrelato do MMA e foi coroada durante a votação Durante votação no ''WMMA Rankings 2020 Year-End Awards''.

 
A varginhense venceu duas categorias, Revelação 2020 e Melhor Finalização 2020, em vitória contra Paige VanZant no UFC 251, em julho de 2020. Amanda comemorou o prêmio pelas redes sociais.
 
 
"Muito obrigado papai do céu, muito obrigado minha mãezinha nossa senhora. Muito obrigado a todos que votaram do mundo inteiro em nossa mineirinha Amanda Ribas mais de um 120 milhões de votos. Muito feliz, sou o cara mais sortudo do mundo. Número um do mundo", comemorou também o pai e treinador da atleta, Marcelo Ribas.
 
A lutadora varginhense, de 27 anos, atualmente, soma 11 compromissos como profissional no MMA, somando 10 triunfos e um revés. Amanda ocupa a posição número nove no ranking da divisão liderada por Weili Zhang e diz que seu objetivo é o cinturão, para conquistar ainda mais confiança de sua torcida.
 
E a próxima adversária de Amanda será a brasileira Marina Rodriguez. A batalha na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU), pelo UFC 257, inicialmente colocaria Amanda Ribas frente a frente com Michelle Waterson. Entretanto, a atleta desistiu da luta após polêmicas de estupro envolvendo um de seus treinadores. Sendo assim, o UFC confirmou a gaúcha Marina Rodriguez para a batalha que acontecerá dia 23 de janeiro.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)