Notícias | Policiais

Trio é detido no Centro de Varginha e 153 pedras de crack apreendidas na Vila Morais

Iago Almeida | 05/01/2021 - 10:46:42

Nessa segunda-feira (05), a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria nas imediações da Praça São Benedito, no Centro de Varginha, juntamente com outros indivíduos vendendo drogas. O homem, de 21 anos, já é bastante conhecido no meio policial e foi abordado por volta das 16h20.

 
"Segundo a denúncia, esse indivíduo gerencia a venda aliciando outros, inclusive menores, para o tráfico de drogas no local e quando acaba a droga que trazem consigo, vão até a casa de outro indivíduo, encarregado de guardá-las, para buscar e continuar o comércio ilícito", afirmou a PM
 
Com o suspeito estava outro indivíduo, de 29 anos, e o menor, de 17, que chegou na hora da abordagem; ele seria o responsável pela guarda das drogas, segundo a PM. "Ele também foi abordado e em sua casa, na Rua Mércia Figueiredo Morais, bairro Vila Morais, após ser franqueada a entrada, foram localizadas no fundo do quintal sob uma telha, 153 pedras de crack", afirmou.
 
Os autores foram presos e o menor apreendido e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil junto com o material, onde foram autuados em flagrante.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)