Notícias | Esportes

Amanda Ribas concorre a 'Estrela da Revolução do Ano 2020'; votação segue até esta quarta-feira

Iago Almeida | 05/01/2021 - 10:44:06

O WMMA Rankings lançou seus prêmios de fim de ano para 2020, celebrando os maiores lutadores e momentos dos últimos doze meses. A varginhense Amanda Ribas aparece na lista entre os lutadores que tiveram um ano de destaque e podem estar à beira do estrelato do MMA.

 
O ''WMMA Rankings 2020 Year-End Awards'' será votado por fãs, e os vencedores serão totalmente decididos por você. As indicações e as pesquisas de votação estarão abertas até 23h59 do dia 6 de janeiro, com os resultados sendo anunciados a partir das 12h do dia 7 de janeiro.
 
Para votar clique aqui
 
A lutadora varginhense, de 27 anos, atualmente, soma 11 compromissos como profissional no MMA, somando 10 triunfos e um revés. Amanda ocupa a posição número nove no ranking da divisão liderada por Weili Zhang e diz que seu objetivo é o cinturão, para conquistar ainda mais confiança de sua torcida.
 
E a próxima adversária de Amanda será a brasileira Marina Rodriguez. A batalha na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU), pelo UFC 257, inicialmente colocaria Amanda Ribas frente a frente com Michelle Waterson. Entretanto, a atleta desistiu da luta após polêmicas de estupro envolvendo um de seus treinadores. Sendo assim, o UFC confirmou a gaúcha Marina Rodriguez para a batalha que acontecerá dia 23 de janeiro.
 
Categoria Estrela da Revolução do Ano 2020
 
Amanda Ribas figura na Categoria 'Estrela da Revolução do Ano 2020', disputando o prêmio com outros cinco lutadores: Mariana Morais (PFL); Suwanan Boonsorn (JÓIAS PROFUNDAS); Yan Xiaonan (UFC); Alesha Zappitella (Invicta FC) e Juliana Velasquez (Bellator).
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)