Notícias | Geral

Cefet abre inscrições para formalização de Grupos de Arte e Cultura

Com assessoria | 05/01/2021 - 09:32:20

A Coordenação de Arte e Cultura, vinculada à Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC), está com chamada aberta para a formalização de Grupos de Arte e Cultura do Cefet-MG. Os interessados podem se inscrever até 29 de janeiro de 2021. O formulário deverá ser encaminhado pelo coordenador via SIPAC.

 
Os Grupos de Arte e Cultura são instrumentos institucionais de operacionalização da Política de Arte e Cultura do CEFET-MG, que buscam produzir e difundir atividades e manifestações artístico-culturais.
 
Os Grupos podem ser constituídos por professores, técnicos administrativos do quadro permanente do CEFET-MG que estejam em efetivo exercício ou que tenham se aposentado, estudantes regulares com matrícula ativa em quaisquer dos níveis de ensino ofertados pela Instituição e participantes externos que desenvolvam ações artístico-culturais. A coordenação de um Grupo deverá ser realizada por professor ou técnico-administrativo.
 
Dúvidas sobre a chamada ou inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail: artecult@cefetmg.br.
 
Política de Arte e Cultura
 
O Conselho Diretor do CEFET-MG aprovou em 17 de dezembro de 2020 (Resolução CD-040/20) a Política de Arte e Cultura. Foi levada em consideração a importância estratégica da definição de uma política para arte e cultura, que visa ao desenvolvimento institucional numa perspectiva interdisciplinar e transversal, bem como o Plano Nacional de Cultura e a Política Nacional de Cultura Viva, as Diretrizes para a Extensão na Educação Superior Brasileira e o Plano de Desenvolvimento Institucional do CEFET-MG.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)