Notícias | Esportes

Amanda Ribas é apontada pelo UFC Brasil como uma das dez promessas para brilhar em 2021

Iago Almeida | 29/12/2020 - 12:25:28

Em um levantamento divulgado nesta segunda-feira (28), no Instagram, o UFC Brasil apontou dez promessas que estão sujeitas a brilhar em 2021, devido aos últimos resultados que conquistaram em batalhas importantes. Uma delas é a varginhense Amanda Ribas. Confira:

 
A lutadora varginhense, de 27 anos, atualmente, soma 11 compromissos como profissional no MMA, somando 10 triunfos e um revés. Amanda ocupa a posição número nove no ranking da divisão liderada por Weili Zhang e diz que seu objetivo é o cinturão, para conquistar ainda mais confiança de sua torcida.
 
''Fico muito feliz de não ter só assinado com o UFC, não ter só ganhado a primeira luta, mas, graças a Deus, em menos de dois anos, praticamente, eu já estou entre as top 10 do mundo. Isso é uma realização imensa pra mim, eu fico muito agradecida de ter conseguido isso. Lógico que eu não parei, meu objetivo é o cinturão. Eu acho que quando se tem o cinturão, você é mais ouvido, as pessoas confiam mais no trabalho, assim, confiando mais no time'', enfatizou a varginhense, em entrevista exclusiva ao Varginha Online no último dia 16 de dezembro.
 
E a próxima adversária de Amanda será a brasileira Marina Rodriguez. A batalha na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU), pelo UFC 257, inicialmente colocaria Amanda Ribas frente a frente com Michelle Waterson. Entretanto, a atleta desistiu da luta após polêmicas de estupro envolvendo um de seus treinadores. Sendo assim, o UFC confirmou a gaúcha Marina Rodriguez para a batalha que acontecerá dia 23 de janeiro.
 
''Eu já estava treinando muita trocação e essa minha adversária é da trocação; ela luta muito bem, tem o chão bom. O bom que eu já estava treinando o chão e eu vou poder, como na outra luta, mostrar muito essa minha parte de chão e trocação'', completou Amanda.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)