Notícias | Geral

Prefeito Vérdi Melo participa de inauguração no Hospital Bom Pastor e agradece servidores pelo trabalho durante a pandemia

Com assessoria | 29/12/2020 - 09:45:34

Acompanhado do vereador e vice-prefeito eleito, Leonardo Ciacci, o prefeito Vérdi Lúcio Melo participou nesta segunda-feira (28), da cerimônia de inauguração das obras de ampliação do Serviço de Processamento de Roupas (Lavanderia) e reforma e troca do telhado do Hospital Bom Pastor, realizadas com recursos do Pro Hosp, Programa do Governo do Estado com os hospitais públicos e privados sem fins lucrativos, que prestam serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 
 
Na oportunidade o Prefeito Vérdi Melo fez um agradecimento aos servidores do Hospital, destacando a importância da atuação de cada um no enfrentamento da pandemia. “Passamos por um momento delicado de nossas vidas, e sabemos da importância de cada um nesta luta para salvar vidas. E só temos de agradecer, reconhecer e apoiar esta equipe de ponta pelo trabalho realizado. Tenham a certeza que faremos uma administração justa para com todos”, disse Vérdi.
 
Vérdi também fez um agradecimento especial a Diretora Geral do Hospital, Maria Aparecida Tana Gonçalves, e ao presidente da Fhomuv, Luiz Fernando Alfredo, pela dedicação e profissionalismo. “Temos um carinho muito especial para com o Hospital Bom Pastor e para com sua equipe”, enfatizou o prefeito.
 
 
Leonardo Ciacci também deixou uma mensagem de carinho e reconhecimento para com os servidores do Hospital Bom Pastor. “Somos uma grande equipe e tenham a certeza de que sempre poderão contar com a nossa administração”.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)