Notícias | Geral

Condições para temporais seguem altas em Varginha e região na última semana do ano

Iago Almeida | 29/12/2020 - 09:56:33

Uma massa de ar seco ganha força sobre o Nordeste e também sobre o Paraguai durante essa semana, influenciando o oeste dos estados do Sul e também Mato Grosso do Sul. Entre essas massas de ar seco, persiste a faixa de nebulosidade estendendo desde estados de São Paulo, Rio De Janeiro, Sul de Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, até os estados da região Norte.

Ao largo da costa do Uruguai, um sistema de baixa pressão vai ganhando força, devendo contribuir para a formação de uma forte frente fria avançando sobre estados do Sudeste no próximo fim de semana, o que pode deixar as temperaturas abaixo do normal para um final de ano.
 
Nesta segunda-feira (28), Varginha e o Sul de Minas têm dia de muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia. Toda a faixa que se estende entre as cidades que compõe o sul do estado fica em alerta para ocorrência de temporais com chuva moderada a forte, raios e rajadas de vento.
 
Previsão para Varginha
 
Esta terça-feira (29) será com muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada na cidade. A máxima é de 24°C e a mínima de 19°C, com fraca intensidade de ventos. Na quarta-feira (30), o céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e as temperaturas ficam entre 19°C e 26°C. 
 
O último dia do ano, quinta-feira, 31 de dezembro, terá temperaturas entre 20°C e 25/C, permanecendo com possibilidade de trovoadas durante todo o dia e noite. A umidade do ar poderá chegar a 100%.
 
Já o primeiro dia de 2021, na sexta-feira, 1º de janeiro, os termômetros marcam mínima de 18°C e 26°C, com céu nublado e pancadas de chuva e trovoadas isoladas na cidade durante o dia. Os ventos permanecem fracos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)