Notícias | Geral

Perfil do papa Francisco no Instagram curte foto sensual pela segunda vez

Jornal O Tempo | 28/12/2020 - 20:59:38

O perfil do papa Francisco no Instagram foi pego pela segunda vez curtindo uma foto sensual. Como mostram prints que circulam pelo Twitter e uma matéria do tabloide britânico “The Sun”, a conta do pontífice deu like em uma foto da modelo Margot Foxx com pouca roupa. Resta saber se foi o próprio papa ou algum administrador do perfil.

No Twitter, a modelo comentou uma publicação que mostrava a curtida do papa em uma de suas fotos no Instagram. "Ei, essa sou eu!", escreveu. Em sua descrição no microblog, Foxx se identifica como “o par de seios favorito do papa”.
 
 
Reincidente
 
Não foi a primeira vez que a conta do papa Francisco curtiu uma imagem sensual. Em novembro, a modelo brasileira Natalia Gabirotto também recebeu uma curtida papal. Fontes ligadas à assessoria de imprensa do Vaticano à época confirmaram à agência CNA que são terceiros que gerenciam as várias contas do papa.
 
Desde então, autoridades católicas estão em meio a uma investigação interna para descobrir a origem da curtida, que foi desfeita após a repercussão.
 
A modelo brasileira também fez piada com o ocorrido em seu Twitter: “Pelo menos eu vou para o céu”, postou em comentário ao registro da curtida.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)