Notícias | Geral

Hospital Bom Pastor é autuado após aglomeração de pacientes no setor de ortopedia em Varginha

Iago Almeida | 28/12/2020 - 15:18:47

O Setor de Vigilância Sanitária de Varginha recebeu denúncia na manhã desta segunda-feira (28), dando conta de uma aglomeração de pacientes no setor de ortopedia do Hospital Bom Pastor e de hemodiálise (NEFROSUL). 

Segundo a Prefeitura Municipal, uma equipe da Vigilância esteve no local e autuou a unidade de saúde. "Prontamente deslocou uma equipe para o local, onde foram tomadas as medidas cabíveis tendo sido a instituição autuada e agora responderá pelo fato em processo administrativo sanitário", afirmou a Prefeitura.
 
A Guarda Civil Municipal também esteve no local, onde tomou medidas no sentido de promover o distanciamento das pessoas e a retirada de veículos que estavam estacionados próximos da recepção de ambos os setores. 
 
"Foi ainda solicitada a instalação, em caráter de urgência de tendas de proteção da chuva e do sol e a retirada dos veículos. Cumpre informar que a Instituição já deu andamento na implementação das ações corretivas e preventivas para resolver a situação. A Vigilância Sanitária estará monitorando as ações implementadas pela Instituição", completou a Prefeitura.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)