Notícias | Geral

Restaurante Água Doce Varginha é habilitado pelo selo mundial de Viagem Segura ''Safe Travels''

Com assessoria | 28/12/2020 - 10:38:45

O restaurante Água Doce, unidade de Varginha, foi reconhecido pela World Travel & Tourism Council (WTTC) – ou Conselho Mundial de Viagens e Turismo, em português – a principal autoridade do setor de turismo mundial e pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) com o selo “Safe Travels” (Viagem Segura).

Isso significa que o restaurante está com todos os protocolos sanitários analisados, aprovados e habilitado para receber o turista com segurança.

“Foram várias adaptações, pesquisas e investimentos, tudo para trazer segurança aos nossos colaboradores e clientes. Uma nova experiência para o consumidor, além do álcool gel em todas as mesas, na entrada e banheiros, do distanciamento e redução das mesas, aumentamos para o nível máximo aos cuidados na manipulação de alimentos. Outro grande investimento foi na tecnologia, em cardápios digitais, QRCode, aplicativos de delivery e pagamentos online, tudo integrado de um sistema. Tudo para trazer rapidez e segurança aos nossos clientes”, conta o empresário André Yuki.

Safe Travels é um selo criado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), reconhecendo destinos turísticos, meios de hospedagem, transportadoras turísticas, restaurantes, bares e similares, pela adoção de protocolos de biossegurança contra o Covid-19.

Para obtenção do selo existe um pré-requisitos, estar com as normas sanitárias de combate ao Covid-19 de acordo com as recomendações internacionais da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e também de órgãos de turismo envolvidos.

Além disso, o Água Doce Varginha e o Seo Haki são um dos primeiros restaurantes a adquirir o selo "Turismo Responsável - Limpo e Seguro", na região atendendo as novas exigências do turista cada vez mais atento à questão da segurança e higiene. 

Os protocolos foram elaborados pelo Ministério do Turismo, em parceria com o trade do turismo, levando em consideração diretrizes internacionais e com validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O selo tem a iniciativa de posicionar o Brasil no cenário doméstico e Internacional como um destino seguro e preparado para atender o turista após a pandemia.

Água Doce – Sabores do Brasil

Em comemoração aos seus 30 anos, a Água Doce Sabores do Brasil traz o cardápio com o tema “Aquarela do Brasil” com profusões de cores no estilo tropical brasileiro. As cores em azul, verde e amarelo celebram a cultura do nosso País.

Além disso, o menu traz como novidade especial, receitas à base do peixe Pintado, como a isca de Pintado, com molho picante de azeitona e molho tártaro e shoyu, nas entradas e o Filé de Pintado ao Molho, no prato principal. 

Entre os destaques as entradas, ideias para o Happy Hour durante o verão com uma cerveja gelada, contam com a entradinha, que consiste em uma porção de filé mignon suíno desfiado com molho picante agridoce e dois pães fatiados como acompanhamento, linguiça empanada com ervas que acompanha polenta frita, limão e molho chimichurri e o combo Água Doce que celebra os 30 anos da rede e conta com pastelzinho de carne de sol, bolinho de carne de sol, isca de frango e batata frita, além do molho de goiabada picante e pimenta como acompanhamento. Já nos lançamentos de pratos principais, a rede traz a Tilápia du Chef e a Carne de Sol Cremosa.

O cardápio da Água Doce: uma atração que vale a pena conhecer de perto. A Água Doce de Varginha fica na Avenida Salum Assad David, 6 - Santa Luiza. O telefone para contato e reservas é: (35) 3214-7549.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)