Notícias | Geral

Mais de 130 crianças foram apadrinhadas através do projeto Delivery Solidário em Varginha

Iago Almeida | 26/12/2020 - 11:14:26

Durante todo o ano, o projeto social Delivery Solidário, que ganhou força durante a Pandemia do coronavírus, levou alimento sólido a diversos bairros de Varginha. Segundo os organizadores, mais de 60kg de alimentos eram distribuídos todos os dias a crianças, adolescente, gestantes e idosos que perderam suas primeiras refeições por conta da pandemia.

 
 
''Passamos por um ano difícil, mas vencemos pois tivemos parceiros pessoas físicas e jurídicas que abraçaram o projeto. Nós do Delivery Solidário agradecemos o carinho e apoio e desejamos a todos um Feliz Natal cheio de amor é um Próspero ano ano cheio de Realizações'', enfatizou.
 
 
Para finalizar o ano, as crianças assistidas pelo projeto fizeram cartinhas para o Papai Noel e mais de 130 foram apadrinhadas e receberam presentes. 
 
 
''Fizemos a primeira entrega dia 18 amanhã (24) finalizamos as entregar com o restante das cartinhas. E muito felizes, pois com o evento beneficente realizado na Gold (casa de shows e bar), com os artistas de Varginha, foram arrecadados vários brinquedos e faremos o Natal de nossas crianças mais feliz mesmo diante de tanta dificuldade'', finalizou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)