Notícias | Geral

Vereadora Zilda Silva cobra das autoridades a realização de obras em trecho da MGC-491

Com assessoria | 21/12/2020 - 10:48:47

A presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereadora Zilda Silva, encaminhou uma indicação ao Governador do Estado de Minas Gerais e ao Coordenador Regional do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER), solicitando com urgência uma obra na curva da Ponte da Palmela na MGC-491, localizada entre Varginha e a Fernão Dias, o trecho é uma mudança de mão única para pista duplicada.

“O motivo dessa indicação é que todos nós já sabemos que essa rodovia tem um fluxo intenso de veículos, principalmente caminhões, com enfoque maior de caminhões que fazem o escoamento diário de cargas de café do Sul de Minas. E especificamente no trecho citado tem ocorrido vários acidentes com caminhões causando prejuízos em vários setores, além de promover a insegurança de trabalhadores e motoristas que passam por ali”, explicou Zilda.
 
Além disso, há também um atraso e pouca agilidade no tráfego nesse trecho por conta do congestionamento e filas de automóveis em diversos locais onde a ultrapassagem é proibida. É um trecho de extrema importância e de utilização regional o que faz com que as atitudes necessárias sejam de interesse público.
 
Zilda encerra dizendo que é de extrema importância a realização dessas obras para que seja garantida a segurança de todos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)